O estrelado Érick Jacquin, Chef de cozinha francês, foi a grande atração do evento de entrega de chaves do Condomínio Nelsi Haas, da Incorporadora Fagundes, em Portão, no Vale do Sinos. Ele surpreendeu os convidados com dois pratos especiais, produzidos ao vivo, que foram oferecidos à matriarca do grupo empresarial. O Chef Cris Watte, da Irius Gastronomia, reproduziu estes pratos e serviu aos demais convidados da noite.

O Condomínio Nelsi Haas tem 64 terrenos horizontais com completa infra estrutura de lazer e de convivência. Ele leva a marca de qualidade do grupo familiar Fagundes, fundado em 1985, que se consagrou com trabalhos no ramo de Terraplenagem e Mineração por quase quatro décadas. O Condomínio Nelsi Haas, que leva o nome da matriarca do grupo, teve como investimento R$18 milhões de capital próprio e nasceu da necessidade em criar um produto que estivesse em ascensão, oferecendo praticidade e tranquilidade na área de condomínios. “Sabemos que lidamos com os sonhos das pessoas e, por isso, almejamos oferecer muito mais do que um empreendimento imobiliário. Nossa dedicação é para entregar um lar”, diz Diogo Fagundes, Diretor da Incorporadora Fagundes.

No calendário da empresa estão dois novos projetos residenciais em fase de aprovação também na cidade de Portão, que oferece facilidades de acessos para moradores da região metropolitana, dos Vales do Sinos e Caí e das principais cidades da Serra Gaúcha.

A Fagundes foi fundada por José Alencar Fagundes junto com sua esposa Nelsi Haas Fagundes, e hoje é administrada pelos três filhos do casal, Fernando, Silvio e Diogo. A empresa familiar homenageou o falecido pai, batizando o primeiro empreendimento com seu nome, Residencial José Alencar, e agora o segundo empreendimento carinhosamente leva o nome da atual presidente e matriarca da família, Condomínio Nelsi Haas.

A Incorporadora Fagundes é a parceira ideal para quem está em busca do seu imóvel próprio. Confiança, credibilidade e qualidade fazem parte da base de todos os projetos. Acompanhe pelo site http://www.incorporadorafagundes.com.br para ficar sempre atualizado sobre as novidades e escolher o novo lar da sua família com quem pensa como você.

Incorporadora Fagundes | Condomínio Nelsi Haas | Viva com todos os sentidos.