Conexões, soluções criativas e experiências. Esses serão os pilares do mega evento que acontece dia 30 de outubro em Caxias do Sul.

A programação do Negócios Essenciais Experience vem ao encontro do momento que os empreendedores, empresários e líderes da região estão vivenciando: a busca pela superação rápida e eficiente após a crise causada pela pandemia do Covid-19.

Um grupo seleto de participantes, com 150 empreendedores e líderes, num evento presencial e dinâmico, com mais de 10 horas de imersão, amparados por uma estrutura diferenciada, com qualidade e segurança.

Além disso, um time de mentores e de experts. Palestrantes e consultores de diferentes regiões do Brasil já confirmaram presença nesse encontro que vai proporcionar experiências e trocas significativas para todos os participantes.

São muitos os benefícios oferecidos pelo evento, conforme apresenta a mentora Caroline Costa: “Com o tanto de inspiração, aprendizados, troca e técnicas recebidas para aplicar imediatamente nos negócios, seguramente os participantes vão multiplicar várias vezes as vendas e lucros”.

O Negócios Essenciais Experience segue uma proposta inovadora de relacionamento e alavancagem. “Será um evento de muito networking, trocas e possibilidades de parcerias. Os empresários serão impulsionados a entrar em ação para que tenham mais resultados em seus negócios. Logo, a motivação faz parte, mas nosso foco é a aplicação para gerar resultados”, garante Fernando Tepasse, mentor de negócios essenciais.

Mentores e Palestrantes:

Caroline Costa (Rio Grande do Sul)

Cris Manfro (Rio Grande do Sul)

Diego Wildberger (Bahia)

Fernando Tepasse (Rio Grande do Sul)

Luciano Stein (Rio Grande do Sul)

Rodrigo Bocão (São Paulo)

Patricia de Matias (Paraná)

Serviço:

Data: 30 de outubro

Horário: 09h às 19h

Local: Hotel Travel Inn – R. Carlos Cesa, 51 – Sanvitto, Caxias do Sul/ RS

Participantes: 150 pessoas

Ingressos:

– VIP: R$ 997,00 (vagas limitadas)

– SINGLE: R$ 297,00 (1º lote)

Contato: 51.99334.5377

Mais informações: https://negociosessenciais.orbitpages.online/negocios-essenciais-experience