A metodologia de ensino busca desenvolver o aluno a partir da articulação de conhecimentos, habilidades, valores e atitudes

Inovar para formar condutores com capacidade de aplicar no trânsito os conhecimentos vistos na sala de aula. É com essa premissa que o CFC Valderez se tornou uma referência para São Leopoldo para toda a sua área de atuação. Sua metodologia de ensino busca desenvolver o aluno a partir da articulação de conhecimentos, habilidades, valores e atitudes e forma potencialmente criativa e que estimulem a apropriação dos conteúdos. Tudo isso com atendimento altamente especializado e condições diferenciadas de pagamento.

Localizado no Centro da cidade, próximo ao “triângulo”, o CFC Valderez presta diferentes serviços à comunidade leopoldense como primeira habilitação, renovação da CNH, alteração e mudança de categoria, alteração de dados na CNH, cursos especiais para transporte coletivo, produtos perigosos, entre outros. O investimento em treinamento e desenvolvimento da equipe Valderez é constante, assim como a construção de materiais de apoio pensados exclusivamente para o público do CFC.

Alunos do CFC Valderez recebem apoio estrutural e psicológico durante o período de aprendizagem, e um acompanhamento especial nos dias de provas. O Centro de Formação de Condutores também oferece cursos especiais e de reciclagem presenciais e EAD, além de turmas exclusivas de reciclagem presenciais. Em sua forma de ensinar os alunos são protagonistas das aulas e são agentes do seu próprio aprendizado, tendo oportunidade de interagir com colegas de diversas formas, sendo através de jogos, times de trabalho ou apresentações de projetos.

Em sala de aula o professor deixa de ser o detentor do conteúdo e passar a ser um facilitador da aprendizagem. O aluno contribui com sua experiência de vida e é instigado a explanar conforme os assuntos expostos pelo professor. Junto com as aulas práticas, o CFC Valderez oferece gratuitamente acompanhamento com psicólogas na área do trânsito. O CFC Valderez convida você a fazer um tour pela empresa para conhecer suas modernas estruturas.

Mais informações sobre o CFC Valderez podem ser encontradas em: www.cfcvalderez.com.br.

Foto: Diego da Rosa