Parceria com o Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias garante descontos de até 20% para visitantes da Zero Grau, em restaurantes de Gramado e Canela.

Daqui a menos de duas semanas o público da 13ª edição da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, seja ele de calçadistas, lojistas, imprensa convidada e demais visitantes vai poder conhecer os lançamentos de calçados outono inverno e também aproveitar a gastronomia das cidades de Gramado e Canela. Através de uma pareceria da Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau e do Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias,  vários restaurantes dos municípios terão descontos e benefícios. “Nos dias 20, 21 e  22 de novembro o Centro de Eventos do Serra Park vai bombar durante o dia. Temos a plena convicção de que lojistas de todo o Brasil, além de importares vão conhecer o que há de melhor e mais novo em moda de calçados e acessórios para a próxima estação fria e fabricantes vão fechar excelentes negócios e garantir muitos pedidos. Mas, ao unir o turismo com negócios, queremos que os visitantes tenham uma experiência completa, ao sair para jantar à noite em Gramado ou em Canela, sentindo toda a sua hospitalidade e se deliciando com sua gastronomia típica. Com o desconto, essa visita fica melhor ainda”, comenta Roberta Pletsch, diretora de relacionamento da Merkator Feiras e Eventos.

De acordo com o regulamento, o programa organizado pelo CVB, se destina aos participantes da feira e seus acompanhantes. Eles receberão um guia virtual e devem printar a tela do seu celular com seus estabelecimentos preferidos e apresentar no local, juntamente com o seu crachá da Zero Grau. A promoção é válida durante o período do evento em compras à vista ou débito e para crédito, devem consultar o estabelecimento. A promoção não é cumulativa com outras do estabelecimento. Nos restaurantes, o desconto não é válido em pratos promocionais e as despesas com bebidas não estão inclusas.

O restaurante A Gueixa Cozinha Oriental proporciona 20% de desconto no festival e 15% no à la carte; Belle Vitrine proporciona 20%; Braziolli proporciona 10%; Brulee Bistrô Gramado proporciona 20%; Brulee Bistrô Canela proporciona 20%; Cantina Di Capo proporciona 20%; Casa da Madre Restobar proporciona 20%; Cattedrale Galeteria proporciona 20%; Restaurante Colosseo proporciona 20%; Cozy proporciona 20%; Estação do Crepe La Gare proporciona 20%;Garfo e Bombacha proporciona 20%; Il Piacere proporciona 20%; Josephina proporciona 20%; Kongo proporciona 20%; La Birra proporciona 20%; La Braise Restaurante proporciona 10%; Nonno Mio proporciona 20%; O Mestre proporciona 20%; O’Pasta proporciona 20%; Panni Canela proporciona 20%; Pastasciutta Rua Coberta proporciona 20%; Restaurante Pouso Novo proporciona 20%; San Tao Restobar proporciona 20%; San Tao Serra e Mar proporciona 20% e Toro proporciona o 1º chopp ou drink grátis. Também são comtemplados no guia de descontos atrativos turísticos e comércios locais.

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO – A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.