O espaço foi projetado para oferecer excelência de serviços e conforto para toda a comunidade da região.

Atuando há 26 anos em Sapiranga (RS), o CFC Valderez recebe no próximo dia 05 de fevereiro, às 10h, autoridades e convidados para a solenidade de lançamento de sua nova sede na cidade, localizada na rua Getúlio Vargas, 1004, na área central do município. A nova estrutura se destaca pelo conceito contemporâneo de seu lay-out que contempla um ambiente acolhedor, com design moderno e uma circulação que possibilita o deslocamento fácil entre os diversos setores do CFC. “Essa mudança irá oferecer mais conforto aos nossos clientes e se somar ao atendimento diferenciado que prestamos. Nos esforçamos diariamente para entregar sempre o melhor de cada um de nós, sejamos a direção ou colaboradores”, afirma Robson Miranda, diretor do CFC Valderez.

Miranda destaca que foi um grande esforço da empresa conseguir já para o início deste ano inaugurar esta nova sede, visto todas as dificuldades econômicas pelas quais o país está atravessando. “Consideramos este um momento especial para a nossa empresa. Vimos a necessidade destas novas instalações que vão oferecer comodidade junto a serviços de qualidade para o público de Sapiranga e região”, destaca ele. E acrescenta: “queremos estar em um local que esteja à altura de tudo que desejamos entregar, pois somos conscientes da importância dos nossos serviços para a população”.

O espaço foi cuidadosamente projetado para atender todas as necessidades dos nossos clientes. “A proposta é que as pessoas que entrem em nossa sede se sintam acolhidas, observando que estão em um local diferenciado, que tem a intenção de propor experiências além da prestação de serviço”, acentua Miranda. Ele acredita ainda que o CFC possa ser percebido como um ambiente de aprendizagem, de reflexão e de tomada de consciência para as responsabilidades dos futuros condutores e agentes de trânsito, e que cada um se torne um cidadão que tenha o desejo de humanizar o trânsito da nossa cidade ou de qualquer lugar onde for atuar. “Toda a estrutura conversa com este propósito”, sublinha.

AMBIENTES DIFERENCIADOS

A nova sede do CFC Valderez de Sapiranga pode surpreender pelo seu espaço que também que abriga cafeteria, espaço kids, espaço de amamentação e dois guichês de acessibilidade. “Com certeza em termos de conforto vai ser um upgrade bem acentuado. Estamos oferecendo um trabalho baseado no tripé: conforto, comodidade e excelência no atendimento”, finaliza o diretor.

Mais informações sobre o CFC Valderez podem ser encontradas em: www.cfcvalderez.com.br.