Software de gerenciamento de condomínios pode ser acessado de qualquer dispositivo com acesso à internet

 

Gerenciar tudo o que acontece no cotidiano de um condomínio não é uma tarefa simples. Para facilitar o processo, o SindiOffice reúne funcionalidades que auxiliam no controle de obras, ferramentas, utensílios e tudo o que está localizado nas áreas comuns. O software é voltado para síndicos e pode ser acessado de qualquer dispositivo com acesso à internet.

 

A plataforma permite que sejam cadastrados um ou mais condomínio, sendo uma ferramenta importante também para administradores profissionais. Uma das facilidades é o controle de ferramentas e utensílios das áreas comuns do condomínio. Com ele o síndico pode cadastrar cada item com fotos para maior controle.

 

O controle das áreas comuns do condomínio também se torna mais simples. Com o SindiOffice é possível ter todas as áreas comuns cadastradas. O sistema também permite realizar os agendamentos de reserva aos condôminos.

 

Todas as obras realizadas no condomínio podem ser cadastradas e controladas pela plataforma. Desde a fase de orçamentos até a finalização o SindiOffice permite manter todos os condôminos atualizados.

 

Outra facilidade do software é o gerenciamento de fornecedores. É possível cadastrar fornecedores considerados confiáveis. Eles podem ser compartilhados com os moradores, que têm a possibilidade de avaliar o atendimento e indicar mais fornecedores.

 

Quem tiver interesse, mas antes quiser ver como a plataforma funciona na prática, pode fazer um teste gratuito. O usuário pode utilizar o aplicativo, gratuitamente por 60 dias, mediante a um cadastro simples, que pode ser feito em https://www.sindioffice.com.br/cadastro.