O Freshen Spa é a primeira rede de depilação a laser do mundo que atente na casa dos clientes.

Pioneiro na depilação a laser em domicílio, o Freshen Spa chega a cidade de Novo Hamburgo. A responsável pelos atendimentos é a empresária e enfermeira Thaise Wondracek, que reuniu a experiência de 12 anos na área da saúde e o desejo de empreender e trouxe a franquia para o município. O atendimento pode acontecer em qualquer local que o cliente desejar, já que a profissional leva todo o equipamento necessário, desde o laser até a maca para acomodar o cliente, seguindo todos os protocolos sanitários.

O equipamento, de última geração, se diferencia dos demais lasers do mercado por tornar o procedimento da depilação indolor, pois possui uma ponteira refrigerada a -9°C um efeito anestésico que elimina o desconforto durante a sessão. Além disso, o equipamento utilizado é o único laser de diodo que conta com a tecnologia alemã VCSEL, que elimina os pelos com maior eficiência, através de um feixe de luz de alta potência, distribuindo a energia de forma muito mais homogênea. A técnica pode ser aplicada em todos os tipos de pele, das brancas às negras, por homens e mulheres e nas mais variadas regiões do corpo. O propósito do Freshen Spa não é só prestar um serviço, mas proporcionar uma experiência diferenciada, um momento de bem-estar e beleza! “Levamos até os nossos clientes liberdade, praticidade e tecnologia. Unimos a melhor tecnologia em depilação a laser a uma experiência única e encantadora, e tudo no conforto de casa!”, diz Thaise Wondracek.

O GRUPO: O Freshen Spa é uma empresa do Grupo One Spa, que há 13 anos é referência no Sul do Brasil em serviços de beleza e bem-estar se expandindo para outros estados como Espírito Santo. Ao todo, o grupo possui 11 unidades, sendo 4 unidades do One Spa em Porto Alegre, além de unidades das cidades de Viamão, Canoas e Vila Velha/ES. Já o serviço de depilação a laser em domicílio, o Freshen Spa, atua em Florianópolis/SC, Porto Alegre, Pelotas, e agora em Novo Hamburgo.