Acordo concede até 18% de desconto em medicamentos de referência e até 30% de desconto em medicamentos genéricos.

Quem assina a plataforma de agendamentos Tem Hora possui benefícios. O mais recente deles é fruto da parceria da plataforma com a Panvel, rede de farmácias da região sul do Brasil. Os associados têm desconto mínimo de 18%  em mais de dois mil medicamentos de uso contínuo. Além disso, em medicamentos de referência o desconto é de até 18% e em medicamentos genéricos o desconto é de até 30%.

A parceria garante ainda outros benefícios, através de cupons personalizados, nas categorias de produtos preferidas dos consumidores. Esses descontos valem tanto para compras nas lojas físicas, quanto para compras através do app Panvel ou do site Panvel.com.

A proposta do Tem Hora é aproximar profissionais de saúde e pacientes otimizando a marcação de consultas e procedimentos para a família toda. É possível agendar horários com médicos, desde clínicos gerais até cardiologistas. Também estão disponíveis outros procedimentos, como por exemplo, o reike e o agendamento com médico veterinário para os pets. Cada atendimento soma pontos para o assinante, que podem ser trocados por outros atendimentos. A assinatura custa R$9,90 mensais.

O Tem Hora já está disponível para download na App Store e Google Play e também pode ser acessado pelo site www.temhora.app.