Este é um projeto exclusivo da Merkator em parceria com a Linx|Seta Digital durante a Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios.

Esta edição da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, que acontece até amanhã (17) está diferente. Uma movimentação atípica nos corredores, pois lojistas estão com interesses diferenciados em “gifts” de expositores que estão garantindo brindes, descontos e vantagens em compras durante a feira. Este é o resultado visível do projeto ONNO Place uma parceria Merkator Feiras e Eventos e a Linx|Seta Digital com o patrocínio da FEDEX Express. Este é o primeiro Market Place em feira profissional e está impulsionando negócios e relacionamentos nos pavilhões do Serra Park, em Gramado (RS). “Este projeto ONNO Place é uma loja on-line que está apresentando esta experiência omnichannel, com a indústria e o varejo em um ambiente único, onde é possível ver a integração e a agilidade de todo este processo, que acredito vai revolucionar o varejo”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira.

Os expositores que participam do projeto estão oferecendo uma grande variedade de “gifts” que estão despertando o desejo do lojista em acessar várias vezes as suas marcas, em busca de presentes e de novidades nas coleções. “Nós somos engajados em desenvolver mais eficiência aos negócios do setor calçadista. E somos ansiosos por criar projetos para este segmento, especialmente um canal on-line de vendas e o ONNO atende esta demanda com funcionalidade de market place” diz Rafael Reolon, da Linx/Seta Digital.  Ele conta que essa tecnologia especialmente para feiras foi desenvolvida em tempo recorde, cerca de 20 dias, para que lojistas que são visitantes da feira pudesse interagir com o evento das formas física e on-line, em qualquer lugar, em qualquer momento”, ressalta ele. “Estamos confiantes no crescimento do ONNO Place já na nossa próxima feira que será o SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçados, em maio de 2022, pois estamos assistindo um clima de contentamento tanto da indústria como dos lojistas, pois a grande maioria só conhecia este conceito na teoria e imaginava a sua aplicação. Aqui está visível e palpável”, finaliza Pletsch.

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO – A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.