O encontro será novamente na plataforma eMerkator, sexta-feira, às 14h. As inscrições já estão abertas.

A Merkator Feiras e Eventos promove a sua terceira Live, no dia 03 de setembro, próxima sexta-feira, a partir das 14h, na plataforma eMerkator.  Todo este movimento é um aquecimento para a próxima edição da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, que vai acontecer presencialmente, de 15 a 17 de novembro, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado (RS). O palestrante Caio Camargo vai fazer um passeio por toda a trajetória do varejo desde o início da pandemia em março do ano passado com o objetivo de levar, com muita tranquilidade, o lojista para o atendimento presencial com todas as suas expectativas e todas as suas apostas. “Estamos curiosos com este tema, pois acredito que irá responder algumas questões que hoje estão afligindo o varejista”, salienta Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos. Para ele, questões desta relevância são as principais preocupações dos profissionais, “pois ainda não está claro como o consumidor vai se comportar neste mundo híbrido do físico e do digital”, diz ele. A participação na Live é gratuita, basta se inscrever na plataforma.

Caio Camargo é especialista em varejo e consumo e também responde como diretor comercial da Stone Co e colunistas em sites e portais especializados. Sua palestra deve abordar o universo do comportamento do consumidor depois destes longos meses de pandemia, mostrando algumas mudanças de rotinas, mas também os novos desejos e as novas formas de comprar e de se identificar com o produto e com o ponto de venda. “Acreditamos que, com estas palestras, possamos auxiliar o lojista de calçados recuperar sua confiança para apostar mais uma vez em seu negócio e no futuro”, diz Pletsch, que enfatiza ainda que o aprendizado destes novos tempos está apenas no começo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na eMerkator.com.br

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO – A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.