Novas marcas garantem seus espaços no evento realizado em João Pessoa (PB) de 03 a 05 de fevereiro

As regiões Norte e Nordeste do Brasil receberão, neste mês de fevereiro, as principais marcas de calçados do país. Voltada ao estados da região,  a 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios será realizada entre os dias 3 e 5 no Centro de Convenções de João Pessoa (PB). A reta final de preparação para o evento, promovido pela Merkator Feiras e Eventos, tem registrado novas marcas que se unem às grifes já garantidas na feira.

Entre as marcas que se juntam à 40 Graus estão grifes como Sound, Zottinho,Baby Lu, Suzani Bissoli, Danper, Itapua, Vila Rosa, New  Face, It Sandal, Raphaella Booz, All Mine, Di Valentini, Frless, World Colors e Klin. “São empresas que ampliam o mix de produtos da feira, ampliando a variedade de modelos e linhas disponíveis para que os lojistas renovem suas vitrines”, ressalta o diretor da Merkator, Frederico Pletsch.

Analista de marketing, da Klin Produtos Infantis, de Birigui (SP), Valquíria Teixeira analisa a participação na feira. “Nós estamos desde o começo com a Merkator nesta feira 40 Graus. Isto mostra nossa aposta nos mercados do norte e nordeste do país.  Somos egressos de Natal e estamos muito entusiasmados também com João Pessoa. Sempre vamos para a feira para realizar contatos, estreitar nossos relacionamentos enfim aumentar nosso leque de atuação para aqui. Estamos confiantes nos resultados desde ano e esperamos começar bem em João Pessoa”, afirma.

Outras marcas se juntam aos estandes coletivos.  Ao grupo de Três Coroas somam as empresas Aline Melo, Valentina, Eléia, Ana Vitória/Angel Flex, Infinitu’s, Vanittá, Variettá, Mulher Sofisticada. O estande Estação Moda RS receberá também Babytonka, Catri, Mr. Silver, A3 Espadrilles, Brunelly Bolsas e Menta e Hortelã. O Grupo da Paraíba terá Bela Dora, Adriella, Arteza, Personal, Graciosa, Recbol, Anna Flor, Carreiro, Bebezinho, Via Shalon, Hawai, Berilis, Renage e Glamour.

Para o presidente do Sindicato da Indústria de Calçados do estado da Paraíba, Sebastião Severo Acioly, a feira tem tudo para crescer aqui em solo paraibano. “Considero esta feira muito importante, pela qualidade e quantidade de marcas nacionais que vem diversificar o comércio segmentado aqui. Das nossas regiões norte e nordeste. E o nosso polo da Paraíba através do nosso sindicato vai estar presentes com nossas marcas para prestigiar a feira e também ter mais uma plataforma de venda e a oportunidade de conquistar novos clientes”, explica.

40 GRAUS – A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

 Assessoria de Imprensa:

Jornalista Marta Araujo | (51) 99365 3864 | marta.araujo@martaaraujo.com

Escritório | (51) 3035 2248 | contato@martaaraujo.com