Feira tem altas expectativas das presenças de compradores nacionais e estrangeiros.

A terceira edição da ONNO Place na Zero Grau será totalmente nova e com uma experiência que irá otimizar a comunicação entre a indústria e o varejo, por meio de aplicativos de mensagens, chatbots e assistente de voz que permitem interação em tempo real em forma online. Esta novidade vem novamente com a assinatura da parceria da Merkator Feiras e Eventos e da Linx Seta Digital com o Linx Conversational Commerce, que vai proporcionar a transformação da ONNO Place em um grande canal de comunicação entre as marcas expositoras e lojistas de calçado. A participação das marcas é gratuita, basta estar presente na feira. “Esta é uma das nossas inovações para esta edição da feira. Estamos apostando mais uma vez em levar o que há de mais moderno e eficaz para a interação das duas pontas da cadeia produtiva do calçado”, diz Roberta Pletsch, diretora de relacionamento da Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, que vai acontecer de 21 a 23 de novembro, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado (RS).

A ONNO Place será uma grande vitrine de oportunidades de lançamentos de coleções e de geração de negócios. Nas duas edições anteriores, foi oportunizada a experiência omnichannel através de um Market Place que deu visibilidade as marcas participantes do projeto e também oportunizou um maior conhecimento deste tipo de tecnologia. “Esta tecnologia que será apresentada agora na feira permite conectar o e-commerce de qualquer marca aos principais canais de conversão. O agente digital fornece toda a assistência para o lojista, ajudando na compra de produtos, através do chat, criando uma experiência única para a marca”, sublinha Roberta Pletsch. Na feira, o funcionamento será este: o lojista acessa a ONNO Place pelo site ou pelo QR Code e pode optar por conversar via WhatsApp com nossa equipe.  As marcas que aderirem ao projeto vão colocar na plataforma também seus benefícios e depois o lojista retira a vantagem preferida em forma de voucher no ponto físico da ONNO Place dentro da feira. “A marca pode ofertar vários benefícios como prazos, descontos, brinde, enfim”, acentua Roberta.

Os benefícios para os expositores são muitos, mas entre eles, se destaca a participação em uma vitrine digital dentro da feira e potencializar sua presença no evento. Já para o lojista, será a oportunidade de passar por esta experiência chatbot na prática e entender como aplicar esta ferramenta em sua loja. “Sem dúvida, acreditamos numa grande adesão das marcas a este projeto”, finaliza Roberta Pletsch.

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO – A Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.