A Incorporadora Fagundes, de Portão (RS), entrega no dia 02 de dezembro, o Condomínio Nelsi Haas, com 100% de suas unidades comercializadas. O condomínio localizado na área metropolitana de POA, tem 64 terrenos horizontais com completa infra estrutura de lazer e de convivência. A incorporadora pertence ao grupo familiar Fagundes, fundado em 1985, tendo se consagrado ao realizar trabalhos no ramo de Terraplenagem e Mineração por quase quatro décadas. Em 2014, ampliou os negócios, direcionando investimentos para a área da construção civil, com foco em empreendimentos de alto padrão. O Condomínio Nelsi Haas teve como investimento R$18 milhões de capital próprio e nasceu da necessidade em criar um produto que estivesse em ascensão, oferecendo praticidade e tranquilidade na área de condomínios. No calendário da empresa estão dois novos projetos residenciais em fase de aprovação também na cidade de Portão, que oferece facilidades de acessos para moradores da região metropolitana, dos Vales do Sinos e Caí e das principais cidades da Serra Gaúcha.

O condomínio, que foi finalizado com 4 meses de antecedência e que foi um sucesso de vendas com 100% dos lotes vendidos em menos de um ano, representando o compromisso que a Incorporadora Fagundes tem em continuar mantendo este padrão de entrega. Ele tem ampla área de lazer para adultos e crianças: playground, sala de jogos com brinquedoteca, piscina com luxuosa estrutura estilo praia artificial, fitness center, quadra poliesportiva, quadra de beach tennis, espaços relax, lounges externos, SPAs, amplo salão de festas, dois espaços gourmet que podem ser integrados, ampla área verde com paisagismo e rede de energia elétrica subterrânea. Está localizado em área central e nobre da cidade, privilegiada por estar próximo de lojas comerciais, serviços, escolas e ao parcão da cidade, uma ampla área verde. “Sabemos que lidamos com os sonhos das pessoas e, por isso, almejamos oferecer muito mais do que um empreendimento imobiliário. Nossa dedicação é para entregar um lar, qualidade de vida, realização e a alegria da escolha certa para aqueles que confiam no nosso trabalho”, diz Diogo Fagundes, Diretor da Incorporadora Fagundes.

A Fagundes foi fundada por José Alencar Fagundes junto com sua esposa Nelsi Haas Fagundes, e hoje é administrada pelos três filhos do casal, Fernando, Silvio e Diogo. A empresa familiar homenageou o falecido pai, batizando o primeiro empreendimento com seu nome, Residencial José Alencar, e agora o segundo empreendimento carinhosamente leva o nome da atual presidente e matriarca da família, Condomínio Nelsi Haas.

A Incorporadora Fagundes é a parceira ideal para quem está em busca do seu imóvel próprio. Confiança, credibilidade e qualidade fazem parte da base de todos os projetos. Acompanhe pelo site http://www.incorporadorafagundes.com.br para ficar sempre atualizado sobre as novidades e escolher o novo lar da sua família com quem pensa como você.

Incorporadora Fagundes | Condomínio Nelsi Haas | Viva com todos os sentidos.