Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios acontece, em Gramado (RS), até amanhã (18), no Serra Park.

O governador Eduardo Leite comprovou a eficiência do protocolo sanitário do Estado com a visita a Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, no final desta terça-feira, (17), nos pavilhões do Serra Park, em Gramado (RS), que fica aberta aos lojistas e ao público especializado até esta quarta-feira (18). Ele disse que ficou satisfeito ao observar a implementação de todas as medidas restritivas tanto nas áreas comuns dos pavilhões, como nos estandes das empresas.  “Nós somos o primeiro estado do país a retomar as feiras e os eventos. Isto nos dá uma grande responsabilidade para manter todos os cuidados necessários”, diz Leite. O governador ressaltou também que neste momento com o surgimento de novos casos é preciso reforçar os protocolos e enfatizou que até agora não existe nenhum motivo para o Estado voltar atrás desta decisão.

O empresário Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, comemorou a aprovação do governo, “afirmando que a feira foi realizada com muito esforço e em um tempo recorde, pois a liberação se deu no final do mês de setembro. “Estávamos ansiosos para apresentar ao Governador todas as medidas sendo executadas, desde a medição de temperatura como os totens com álcool em gel, o uso de máscaras e o respeito ao distanciamento entre as pessoas, evitando a aglomeração”, sublinha Pletsch.  O empresário ao lado de dirigentes de entidades também já encaminhou um novo pleito para a realização da outra feira da promotora o SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado que está marcada para os dias 24, 25 e 26 de maio de 2021, que comercializa a maior coleção de vendas do setor, a temporada primavera/verão tanto para o Brasil como para a América Latina.

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO – A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

SERVIÇO ZERO GRAU

Evento: Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios

Data: 16, 17 e 18 de novembro de 2020

Horário: Das 8h às 19h

Local: Centro de Eventos Serra Park – Gramado (RS)

Expositores: 100 da indústria nacional de calçados / Marcas: 152

Eventos profissional para varejo especializado em calçados. Credenciamento no site www.feirazerograu.com.br