Espaço conceitual dentro da feira reúne algumas das principais marcas brasileiras

Depois de passar por Londres, agora é a vez de um mergulho pela cosmopolita, dinâmica e moderna Nova Iorque. A Estação 3, espaço conceitual dentro do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, prepara uma verdadeira imersão na atmosfera nova-iorquina. Com visibilidade privilegiada dentro da feira, a Estação 3 reunirá nesta edição algumas das principais grifes brasileiras em uma dinâmica diferenciada em relação aos demais estandes.

Desde o ano passado a iniciativa foi remodelada e a Estação 3 ganhou a forma dos principais centros da moda mundial. Em 2018 lojistas e expositores vivenciaram as ruas de Londres. “Os ícones de uma das cidades mais impressionantes do mundo irão proporcionar uma experiência sensorial para os visitantes do SICC na Estação 3 New York. Os lojistas e demais participantes poderão aproveitar a feira de um modo lúdico e que só o SICC proporciona neste espaço”, explica o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora do evento, Frederico Pletsch.

Marcada para os dias 20, 21 e 22 de maio nos pavilhões do Serra Park, em Gramado/RS, a feira é o principal momento de lançamento da moda para a primavera o verão. Na Estação 3 estarão reunidas grifes como Cavalera, Diversão, Diverteen, Star Tech, Grendene, Cartago, Rider, Grendha, Zaxy, Ipanema e Grendene Kids. “Reunimos marcas que são referência no mercado nacional em um espaço conceitual diferenciado que trará uma experiência completamente diferente ao visitante”, explica Pletsch.

Passando por cartões postais como a Brodway, Times Square, Estátua da Liberdade e o Central Park o visitante se sentirá dentro do universo de Nova Iorque. Uma experiência de compras e diversão que reúne ainda grifes como Via Uno, Orcade, Acostamento, Coca-Cola Shoes, Capricho Shoes, Reserva pra Calçar, Vicenza e Farm.

PROMOTORA – A Merkator Feiras e Eventos tem a parceria das seguintes entidades: Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.