O encontro será novamente na plataforma eMerkator, com uma hora e meia de muita informação. As inscrições já estão abertas.

A Merkator Feiras e Eventos faz na próxima semana, dia 27 de julho, das 16h30 às 18h, novo encontro on line, propondo discussões relevantes sobre o varejo do calçado.  A Merkator, promotora de três das maiores feiras segmentadas, atrai o público especializado para novidades sobre o segmento calçadista com o objetivo de preparar o visitante para a próxima edição da  Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios que está confirmada de forma presencial para os dias 15, 16 e 17 de novembro, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado (RS). “Nós estamos com muitas saudades de todos e queremos rever nossos lojistas e nossos expositores até mesmo antes da feira, nem que seja virtualmente, e tentar contribuir com a rotina destes profissionais levando informações e conteúdos importantes, como é de praxe em todas as nossas feiras. Além das compras, quem nos visita pode levar na bagagem sempre algumas tendências de mercado”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos. A participação na Live é gratuita, basta se inscrever na plataforma.

O assunto desta Live será “Sem Achismos: Conheça o primeiro guia de compras para o varejo baseado em dados” com apresentações de profissionais especializados no varejo e na indústria do calçado. Junto com Roberta Pletsch, diretora de Relacionamento da Merkator, vai estar o time do Penso Moda, uma plataforma que utiliza tecnologias emergentes e metodologias avançadas para identificar o que há de mais moderno no mercado da moda. Vão estar no encontro:  Veronique Littmann – Chief Executive Officer, Fanny Littmann – Chief Content Officer, Mauro Daudt – Chief Sales Officer, e Carlos Henrique Barbosa – Chief Operations Officer. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na eMerkator.com.br

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO – A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.