Único do mercado com o sistema VCSEL, o equipamento do Freshen Spa garante resultados permanentes e sessões de depilação indolores.

A depilação a laser é usada a mais de meio século, mas, foi somente com a tecnologia atual que atingiu o resultado esperado: a eliminação permanente de pelos indesejados de maneira segura e indolor. Para isso, o uso do laser de diodo é comprovadamente o mais eficiente para a maioria dos tipos de pele. O Freshen Spa, serviço de depilação a laser em domicílio que chegou a Novo Hamburgo, graças a iniciativa da empresária, enfermeira e esteta responsável pelas aplicações, Thaise Wondracek, utiliza o único laser de diodo do mercado que atua no sistema VCSEL.

Essa é uma tecnologia exclusiva, desenvolvida na Alemanha e na Espanha, que elimina o “ponto de calor” que se produzia em equipamentos anteriores, por meio da distribuição homogênea da energia por toda a ponteira de aplicação. Esse sistema permite que sejam alcançados resultados mais satisfatórios com a utilização de doses menores de energia, o que se traduz em mais conforto para o cliente, sendo que o protocolo padrão indica apenas seis sessões para cada região a ser depilada. Além disso, a ponteira é refrigerada a -9°C, produzindo um efeito anestésico e impedindo o aquecimento da superfície da pele.

Outro grande diferencial do Freshen Spa é que essa tecnologia foi condensada em um equipamento compacto, que pode ser transportado para qualquer lugar, possibilitando o atendimento em domicílio. “Em tempos cada vez mais corridos, quando sobra pouco tempo para as pessoas cuidarem de si mesmas, da sua saúde e beleza, o Freshen Spa oferece uma verdadeira experiência de bem-estar, levando até a casa de seus clientes o tratamento de depilação a laser mais avançado do mercado, com qualidade e um cuidado especial em todos os detalhes,” comenta Thaise.

O GRUPO: O Freshen Spa é uma empresa do Grupo One Spa, que há 13 anos é referência no Sul do Brasil em serviços de beleza e bem-estar se expandindo para outros estados como Espírito Santo. Ao todo, o grupo possui 11 unidades, sendo 4 unidades do One Spa em Porto Alegre, além de unidades das cidades de Viamão, Canoas e Vila Velha/ES. Já o serviço de depilação a laser em domicílio, o Freshen Spa, atua em Florianópolis/SC, Porto Alegre, Pelotas, e agora em Novo Hamburgo.