Inovação e qualidade são as apostas da construtora para estimular a experiência de morar bem.

 A Concisa, uma das principais incorporadoras e construtoras da região metropolitana de Porto Alegre, com sede em Novo Hamburgo, completa seus 30 anos, no mês de agosto, construindo atualmente cinco empreendimentos, num total de 320 unidades, nas cidades de Ivoti, Estância Velha e Novo Hamburgo. Fundada no ano de 1992, em São Leopoldo, a empresa teve sua forte performance focada no segmento do “primeiro imóvel”, voltado para o público formado por jovens casais, entregando produtos qualificados e economicamente viáveis. “Assim, a empresa consolidou sua marca, tornando-se uma referência neste nicho de mercado. Somos incansáveis na busca da excelência em todas as etapas da construção”, diz Camila Cardoso, CEO da empresa. Ela salienta ainda que a Concisa tem a média geral de satisfação do cliente apurada em 90%.

Agora a empresa ingressa em sua terceira década de atividades com novo posicionamento, buscando conquistar outra fatia de mercado. Estes produtos agregam atributos diferenciados com padrão mais elevado, construindo espaços mais amplos, novos ambientes de convivência, mantendo a política PET Friendly e completa infraestrutura. “Estamos em uma fase bem efervescente com intensa movimentação, muitas mudanças e com olhar apurado para entregar sempre o prédio e o apartamento perfeitos”, sublinha Camila Cardoso. Este foco da Concisa é percebido pelos seus clientes, pois desde 2005 é a marca mais lembrada na pesquisa ‘Top of Mind NH’, no segmento de ‘Construtora e Incorporadora’. E reforça sua posição, passando por processos contínuos de certificações nas normas de qualidade como PBQP-H e ISO 9001.

Estão em construções o Anima, no bairro Bom Jardim, em Ivoti, Morada, no centro de Estância Velha, e três em Novo Hamburgo:  Vereda, no bairro Vila Nova, Alegro, no bairro Pátria Nova, e Solaris, no bairro Rondônia. Os próximos lançamentos serão: Vivaz e Polaris, no bairro Pátria Nova, e Vega, no bairro Rio Branco, em Novo Hamburgo e Atria, no centro de Campo Bom.