Comunidades podem contribuir com a Gincana do Bem do CFC Valderez fazendo doações de agasalhos para o inverno.

As unidades dos CFC Valderez de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapiranga e Nova Hartz estão coletando agasalhos para distribuir junto as populações mais carentes destas comunidades. A Gincana do Bem iniciou com as atividades do Maio Amarelo e vai até o dia 17 de junho. As doações podem ser feitas nas sedes do CFC de cada cidade de segundas-feiras às sextas-feiras das 8h às 18h30 e nos sábados das 8h30 às 12h. A unidade que mais arrecada agasalhos fica por um  ano com um troféu rotativo simbolizando o esforço de todos os seus colaboradores para essa causa humanitária.

O montante arrecadado em Novo Hamburgo será entregue ao projeto Luz da Rua. Por sua vez, em Nova Hartz, o Caritas da Igreja Católica Nossa Senhora de Lourdes vai receber as doações. Já em São Leopoldo o Projeto Sorrir será apoiado com os agasalhos. No município de Sapiranga, a Liga Feminina de Combate ao Câncer será contemplada com as doações.

Desde 2012 o CFC Valderez realiza campanha de arrecadação de doações. “Acreditamos que a educação no trânsito vai muito além do Centro de Formação de Condutores. Nos propomos a integrar à comunidade com projetos como a Gincana do Bem, que além de engajar nossos colaboradores, ajuda a quem mais precisa”, afirma Robson Miranda, Diretor do CFC Valderez.