Inovação e qualidade são as apostas da construtora para estimular a experiência de morar bem.

A Concisa, uma das principais incorporadoras e construtoras da região metropolitana, com sede em Novo Hamburgo, está com seis empreendimentos em execução, somando 400 unidades, num total de 33 mil metros quadrados. E os números positivos são maiores ainda, pois a empresa está prestes a lançar três novos empreendimentos com 264 unidades ao todo, adicionando mais 22 mil metros quadrados ao seu portifólio. “Este é o resultado destes 30 anos de trabalho que estamos conseguindo comemorar neste ano de 2022, uma marca histórica em nossa trajetória. E tudo isto preservando os princípios de qualidade e de conforto para com os nossos clientes”, diz Camila Cardoso, CEO da Concisa.

Neste ano, que leva a marca das três décadas da incorporadora, a empresa que prima pela inovação, está entregando ao mercado empreendimentos que surpreendem por características modernas no uso de técnicas de engenharia e de arquitetura e na aplicação de materiais sustentáveis, construindo prédios e apartamentos com design arrojado, espaços diferenciados e cuidados especiais com os itens de segurança. “Todos estes predicados dos nossos condomínios são bem recebidos pelos clientes. Observamos isto agora com na entrega das áreas comuns do Condomínio Fortuna, um empreendimento no padrão Star, que mostra toda a evolução da nossa empresa ao longo dos anos”, acentua Camila Cardoso. O Condomínio Fortuna, localizado na Rua 3 de Outubro, em Novo Hamburgo, é um dos empreendimentos que se diferencia por materiais sustentáveis desde a iluminação das áreas comuns, que visa economia sem prejuízo do rendimento, hall com acabamento em alto padrão, com pé direito duplo, torre com quatro apartamentos por andar e dois elevadores, guarita, sistema eclusa (sistema de segurança de duas barreiras, geralmente constituído por dois portões que tem como objetivo proporcionar um processo individual de acesso e saída de condomínios), interfonia interligada, piscinas e espaço Pet Friendly, cuidadosamente projetado com cercado e com infra estrutura apropriada.

Fundada no ano de 1992, em São Leopoldo, a empresa teve sua forte performance focada no segmento do “primeiro imóvel”, voltado para o público formado por jovens casais, entregando produtos qualificados e economicamente viáveis. “Assim, a empresa consolidou sua marca, tornando-se uma referência neste nicho de mercado. Somos incansáveis na busca da excelência em todas as etapas da construção”, aponta Camila Cardoso. Ela salienta ainda que a Concisa tem a média geral de satisfação do cliente apurada em 90%. Agora a empresa busca novos nichos, oferecendo um produto com padrão mais alto, diferente do inicial e focando em encantar um público com poder aquisitivo mais alto “mas sempre com o mesmo DNA”, sublinha Camila.

As próximas entregas em Novo Hamburgo são:  Vereda, no bairro Vila Nova e Alegro, no bairro Pátria Nova. Em construção e venda estão:  Solaris, no bairro Rondônia, em Novo Hamburgo, o Anima, no bairro Bom Jardim, em Ivoti, Morada, no centro de Estância Velha, e o Atria, no bairro Centro de Campo Bom. Os próximos lançamentos serão: Vivaz e Polaris, no bairro Pátria Nova, e Vega, no bairro Rio Branco, em Novo Hamburgo.  Todos no padrão Star.